Comunicação Agenda

28
ABR
2018
4Brothers

4Brothers

Projeto Tamar

Compartilhe:

Sábado de Rock no TAMAR Praia do Forte

Participe da conservação das tartarugas marinhas com rock, pôr do sol musical e Serenata no TAMAR

Pedro Lino, Pedro Coelho, Ângelo Daltro, Andel Falcão e Junior Bergara formam a banda 4Brothers, que toca no coração dos amantes do rock cada vez que lança no palco Hotel California, Sweet Home Alabama, Hey Joe, Like a Rolling Stone, Alive e outras. No sábado 28 de abril o público do TAMAR Praia do Forte, em Mata de São João-BA, tem outra chance de cantar os clássicos, participar da conservação das tartarugas marinhas e encontrar velhos amigos do Movimento Tamarear.

A 4Brothers é composta por portugueses e brasileiros, parceira do movimento que une as pessoas e a natureza através da música, o Movimento Tamarear. Baseada nas guitarras elétricas e distorções, a banda passeia por vários estilos do gênero sem abandonar o conceito particular. No repertório traz hits consagrados do rock e canções com a mensagem do TAMAR como Velho Rock’n roll, Coragem e Deixa a Tartaruga Nadar.

Pôr do Sol no TAMAR – Música em formato acústico, final de tarde na beira da praia, participe da 1ª edição do Pôr do Sol no TAMAR, das 16h30 às 17h30, com o cantor, compositor e guitarrista baiano integrante do Movimento Tamarear, Marcos Clement, e o convidado cantor, compositor capixaba Gustavo Macacko, com músicas autorais e rocks nacionais.

Degustação de vídeos - No palco do TAMAR, a partir das 19h00 e no intervalo do show, tem degustação de vídeos Feitos por Nós! É possível escolher no cardápio e pedir para passar no telão vídeos especiais sobre conservação e pesquisa de tartarugas marinhas, imagens e informações das espécies que ocorrem no Brasil, educação ambiental, shows que já rolaram e muito mais.

Serenata no TAMAR - No Espaço Cultural do TAMAR Praia do Forte, todos os sábados, a partir das 20h00, encontre o melhor da cozinha local e música de primeira. A cada semana, uma apresentação dá o tom da noite, em um ambiente ideal para estar com a família e amigos. Já são dois anos de Rock, Blues, Jazz, Samba, Reggae, Axé, MPB, gêneros variados, artistas consagrados e grupos locais. Música, cultura, ciência e gastronomia para a conservação das tartarugas marinhas.

O Projeto TAMAR começou em 1980 a proteger as tartarugas marinhas no Brasil. Com o patrocínio da Petrobras, por meio do programa Petrobras Socioambiental, hoje, o Projeto é a soma de esforços entre a Fundação Pró-TAMAR e o Centro Tamar/ICMBio. Trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no país, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea). Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 26 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Visite www.tamar.org.br

SERVIÇO

1ª edição do Pôr do Sol no TAMAR + Serenata no TAMAR com 4Brothers – Clássicos do Rock
Local:
Espaço Cultural do Projeto TAMAR Praia do Forte, Mata de São João-BA
Data: Sábado, 28 de abril de 2018
Horário: Das 16h30 às 17h30: Pôr do Sol no TAMAR; 19h00: Degustação de vídeos; 20h00: Serenata no TAMAR
Funcionamento: até 23h30 com atendimento de Bar e Restaurante do TAMAR
Ingressos: eventos gratuitos
Mais informações: (71) 3676-0321 / 1045 /centrodevisitantes@tamar.org.br

Contatos:
centrodevisitantes@tamar.org.br
(71) 3676-0321