Comunicação Agenda

28
DEZ
2018
Lual do Jammil e uma Noites

Lual do Jammil e uma Noites

Projeto Tamar

Compartilhe:

A última sexta-feira do ano, dia 28, já tem destino certo, o Luau do Jammil, na sede do Projeto Tamar em Praia do Forte (Mata de São João – BA). O evento, que acontece pelo terceiro ano consecutivo, é uma parceria entre a banda Jammil e Uma Noites e o Tamar, e conta também com ações sensibilização e educação ambiental. Na festa, Levi vai apresentar ao vivo, pela primeira vez na Bahia, a aposta do Jammil para o verão, Deixa Balançar, que já está em execução nas rádios e no canal da banda no Youtube. O público também vai conferir sucessos da banda, como Celebrar, Rega, Colorir Papel e muitos outros. O Luau do Jammil também conta com o show de abertura da Better Together, com seu estilo pop, soul e beach music.

A última sexta-feira do ano, dia 28, será de muita celebração. O Projeto Tamar e a banda Jammil e uma Noites realizam o Luau do Jammil, a partir das 19 horas, na sede do Projeto Tamar, na Praia do Forte, Mata de São João-BA. Durante o evento, serão realizadas ações de sensibilização e educação ambiental. O show de abertura é da banda Better Together, com muito pop, soul e beach music.

Evento: Luau do Jammil e Uma Noites no Projeto Tamar
Local: Espaço Cultural do Projeto TAMAR Praia do Forte, Mata de São João-BA
Data: Sexta-feira, 28 de dezembro de 2018
Horário: Portões abrem às 19 horas
Ingressos: 90,00 (inteira) e 45,00 (meia) Mais informações: Bilheteria (71) 3676-0321 / centrodevisitantes@tamar.org.br

Sobre o Projeto Tamar - O Projeto TAMAR começou em 1980 a proteger as tartarugas marinhas no Brasil. Trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea). Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 25 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Visite www.tamar.org.br

Contatos:
centrodevisitantes@tamar.org.br
(71) 3676-0321