Comunicação Agenda

12
MAI
2018
Serenata no TAMAR

Serenata no TAMAR

Projeto TAMAR Praia do Forte

Compartilhe:

O cantor Edno Sá se apresenta na Serentada no TAMAR deste sábado 12 de maio com repertório de MPB. Músicas de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Lenine, algumas autorais e canções do TAMAR, como Bichos do Mar, Tamarear e Tamaravilhoso. Acompanhado pelos percussionistas Vini Lima e Danilo Santos, Edno (voz e violão) sobe ao palco do Projeto TAMAR Praia do Forte-BA, a partir das 20 horas.

Parceiro do Movimento Tamarear, Edno Sá faz parte de um time de feras da música que participam da proteção às tartarugas marinhas através da arte, espalhando para cada vez mais pessoas a mensagem da conservação marinha.

Degustação de vídeos - No palco do TAMAR, a partir das 19h00 e no intervalo do show, escolha no cardápio vídeos Feitos por Nós para passar no telão, com excelente audição, sobre pesquisa e conservação, educação ambiental, sustentabilidade, músicas do Movimento Tamarear, imagens históricas, personalidades da nossa cultura, shows que já rolaram nesse palco e muito mais!

Serenata no TAMAR - Todos os sábados, a partir das 20h00, encontre o melhor da cozinha local e música de primeira. A cada semana, uma apresentação dá o tom da noite, em um ambiente ideal para estar com a família e amigos. Já são dois anos de Rock, Blues, Jazz, Samba, Reggae, Axé, MPB, gêneros variados, artistas consagrados e grupos locais. Música, cultura, ciência e gastronomia para a conservação das tartarugas marinhas.

O Projeto TAMAR começou em 1980 a proteger as tartarugas marinhas no Brasil. A Petrobras é a patrocinadora oficial do TAMAR, por meio do Programa Petrobras Socioambiental. A Fundação Pró-TAMAR é a principal executora das ações do PAN - Plano Nacional de Ação para a Conservação das Tartarugas Marinhas no Brasil do ICMBio/MMA. O TAMAR trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no país, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea). Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 26 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Visite www.tamar.org.br

SERVIÇO
Serenata no TAMAR com Edno Sá Cantando MPB
Local: Espaço Cultural do Projeto TAMAR Praia do Forte, Mata de São João-BA
Data: Sábado, 12 de maio de 2018
Horário: 19h00 começa a Degustação de vídeos; a partir das 20h00 Serenata no TAMAR
Funcionamento: até 23h30 com atendimento de Bar e Restaurante do TAMAR.
Ingressos: evento gratuito
Mais informações: (71) 3676-0321 / 1045 /centrodevisitantes@tamar.org.br

Contatos:
centrodevisitantes@tamar.org.br
(71) 3676-0321