Comunicação Blog

Praia do Forte será palco do XXIV Congresso Notarial Brasileiro e a XXI Jornada do Notariado Jovem do Cine Sul

O XXIV CONGRESSO NOTARIAL BRASILEIRO com o tema “Notário, Protagonista do futuro” e a XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul, acontecerá de 29 de agosto a 1° de setembro, na Praia do Forte, Bahia.

postado em 08 ABR 2019
Praia do Forte será palco do XXIV Congresso Notarial Brasileiro e a XXI Jornada do Notariado Jovem do Cine Sul

Compartilhe:

A próxima edição do maior evento que reúne notários de todos os estados e estrangeiros, o XXIV Congresso Notarial Brasileiro, junto à XXII Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul, será realizada em um dos melhores destinos turísticos do Brasil. A Praia do Forte, na Bahia, é repleta de diversidade cultural e história. Dos dias 29 de agosto a 1º de setembro, além de discutir os rumos da atividade notarial do país, os congressistas e seus acompanhantes poderão desfrutar de muitas opções para lazer e conhecimento sobre este paraíso com piscinas naturais.

Preservada por associações representativas de lojas, bares, restaurantes, pousadas, hotéis, prestadores de serviços, fornecedores e grandes resorts, a Praia do Forte é o destino de muitos brasileiros e turistas de todo o mundo.

Em meio à programação do Congresso Notarial, os participantes terão a oportunidade de aproveitar roteiros e trilhas pelas florestas de buggy e/ou Jeep, passeios de lancha e escuna e conhecer o Projeto Tamar, de proteção às tartarugas marinhas, e o espaço Baleia Jubarte, que é o único centro interpretativo do Brasil dedicado especialmente as grandes baleias Jubartes e ao seu ambiente.

Além disso, poderão ser conhecidos os cenários naturais mais deslumbrantes do Litoral Norte da Bahia como a Reserva Sapiranga e o Parque Klaus Peters, que é a primeira unidade de conservação de proteção integral que abriga espécies da fauna e da flora da restinga ameaçadas de extinção.

Texto: ASCOM CNB/CF
Foto: Divulgação