Comunicação Blog

Turisforte divulga edital para seleção de empresas produtoras de eventos

As inscrições estão acontecendo desde 01 de abril e vão até o dia 20 deste mês.

postado em 09 ABR 2019
Turisforte divulga edital para seleção de empresas produtoras de eventos

Compartilhe:

A Associação Comercial e Turística de Praia do Forte – TURISFORTE, divulga o edital de seleção para empresas produtoras e captadoras de eventos para atuação em Praia do Forte. As inscrições estão acontecendo desde 01 de abril e vão até o dia 20 deste mês. De acordo com a Associação, para participar do processo seletivo é necessário solicitar o edital por email, através do endereço: atendimento@praiadoforte.org.br.

Em outubro de 2018, a Turisforte foi procurada por um grupo de empresários da Praia do Forte (Associados e não associados), que por iniciativa própria, contando com a consultoria da CRIARUMO, custeou o projeto com o intuito de organizar o calendário de eventos do Destino, objetivando potencializar os eventos já existentes e atrair novos eventos geradores de fluxo, principalmente nos períodos sazonais. Apresentaram-se algumas sugestões, entre elas, incorporar uma central de eventos na Turisforte, a exemplo como é a CFN – Central Forte de Negócios.

 

Após entendimento do grupo que a Turisforte com os seus 29 anos de atuação no destino deveria ser a protagonista desse projeto, o grupo fez a proposta para a Diretoria da Associação, que por sua vez após varias reuniões, decidiu aceitar esse novo desafio considerando que a organização do calendário de eventos de Praia do Forte e a captação de novos eventos geradores de Fluxo Turístico são extremamente necessárias para o Destino.


Com previsão de entrega para abril, a Prefeitura Municipal de Mata de São João entregará o novo Centro de Convenções de Praia do Forte, com objetivo de fomentar o turismo de negócios na captação de feiras, eventos e congressos.  Essa é uma obra feita por meio de recursos próprios da Prefeitura, onde o destino de Praia do Forte passa a ter mais uma opção para receber esse tipo de evento. A Turisforte ouviu comerciantes e servidores da Prefeitura de Mata de São João, para que juntos, o setor Público e Privado possam fazer mais pelo destino turístico.
 
Para mais informações e solicitação do edtial, entre em contato através do email atendimento@praiadoforte.org.br.

Texto: ASCOM
Foto: Oksana Valentina