Comunicação Agenda

10
FEV
2023
Festival Mapping do Castelo

Festival Mapping do Castelo

Castelo Garcia D'Ávila

Compartilhe:

 

No verão, Praia do Forte vai receber, dias 10 e 11 de fevereiro, a primeira edição do Festival Mapping do Castelo.

 

Dias 10 e 11 de fevereiro de 2023, a paradisíaca Praia do Forte (Mata de São João) vai receber a primeira edição do Festival Mapping do Castelo.

Com as temáticas de ancestralidade e meio ambiente, o festival reunirá mostra principal, competitiva e itinerante, além de oficina.

Nos dias 10 e 11, a mostra principal será no Castelo Garcia D’Ávila - uma imponente construção do século 16 -, que fica logo na entrada desse importante destino turístico da Bahia.

Haverá a exibição de audiovisuais inéditos de artistas convidados (VJ Carol Santana - RJ, VJ Lobo - PA, VJ Letícia Pantoja - SP, VJ Cayetano - BA, Pico Garcez - SP e Fernando Velázquez - Uruguai), e de VJs selecionados na mostra competitiva, além da participação dos DJs Sica e El Cabong e uma feira de gastronomia e economia criativa com arte-artesanato.

O video mapping é uma técnica visual que consiste em projetar imagens sobre superfícies, em geral grandes edifícios, para criar efeitos e animações muito impactantes. São espetáculos de luzes e sons que criam movimentos em superfícies estáticas e causam verdadeiro deslumbramento no público.

Mais informações podem ser conhecidas nas redes sociais Instagram (@festivalmappingcastelo) e Facebook (Festival Mapping do Castelo).

O projeto é uma realização de Da Rin Produções Culturais, tem apoio da Turisforte, Fundação Garcia D´Ávila e Prefeitura de Mata de São João, com patrocínio do Hiperideal e Governo do Estado através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

Ingressos a venda pelo Sympla.

 

Assessoria de comunicação:

. Eugênio Afonso - 71 99984.3390

. Márcia Moreira - 71 99937-9790

 

Confira a programação do evento: https://festivalmappingdocastelo.com.br/

 

Ingressos à venda: Sympla

Contatos:

(71) 98791-5170