Comunicação Blog

Praia do Forte e Salvador vão se encontrar na ‘Edição Especial 2020 do Tempero’

Edição especial acontece até o dia 20 de dezembro e está disponível nas redes sociais do Tempero

postado em 26 NOV 2020
Praia do Forte e Salvador vão se encontrar na ‘Edição Especial 2020 do Tempero’

Compartilhe:

Com a chancela de quatorze edições do Tempero no Forte, realizado na charmosa Praia do Forte, no Litoral Norte, e três do Tempero Bahia, em Salvador, ao todo resultando em um saldo de dezessete festivais na Bahia, fomentando a gastronomia, a arte, a música e a cultura, vem aí uma Edição Especial. Desta vez, o evento gastronômico, reunirá o universo digital com o Circuito nos Restaurantes.

O festival, que segue em cartaz até o dia 20 de dezembro, nasce a partir da união de dois festivais em um único, que devido à Pandemia da Covid-19, não puderam acontecer de modo presencial. “Os eventos se juntam para oferecer conteúdos de gastronomia, turismo de experiência, cultura e dicas de sustentabilidade, além de disponibilizar nosso espaço e nossas redes, aos micro e pequenos empreendedores que sempre participam dos festivais, nessas 17 edições de sucesso”, afirma Djanira Dias, produtora do evento.

Com uma plataforma digital acessível na palma da mão, o evento vai reunir restaurantes da Praia do Forte e de Salvador. Uma extensa programação digital estará à disposição do público, com oficinas de empreendedorismo em parceria com o Sebrae e Senac, Empório do Tempero, com produtos locais, moda, design e artesanato, além do Tempero Experience, vídeos com Roteiros Turísticos e Gastronômicos dos dois destinos, e muito mais.

O Festival acontece nas redes sociais (Instagram e Facebook) @oficialtempero e site www.temperooficial.com.br

Texto: Marcello Fontes - Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação Tempero.