Comunicação Blog

Praia do Forte sedia ação com fotografias de surfe nesta terça (10)

Renomado fotografo Rafael Leforte vai clicar o campeão mundial Junior de 2019 Lucas Vicente, o baiano Gabriel Leal e quem mais estiver na praia.

postado em 09 MAI 2022
Praia do Forte sedia ação com fotografias de surfe nesta terça (10)

Compartilhe:

Praia do Forte, 9 de maio de 2022 – Nesta terça-feira (10) o público que estiver nas praias do Lord e Papagente, na Praia do Forte, vai presenciar uma ação diferente. A marca internacional do segmento de moda surfe Billabong promove seções de foto do renomado fotógrafo paulista Rafael Leforte.

Entre os surfistas que participam da ação, vão estrelar o profissional catarinense e campeão mundial Junior de 2019 Lucas Vicente, de 22 anos, e a nova promessa do surfe da Bahia, Gabriel Leal, 13. Após as duas sessões, que começam a partir das 9h30 e das 15h30, Leforte doará as imagens para os surfistas que forem clicados.

“É uma ação que integra os atletas da equipe Billabong e os demais surfistas que estiverem na água durante as sessões e os presenteará com imagens de um dos mais bem conceituados fotógrafos de surfe do Brasil. Vai ser bem interessante e muito divertido”, destaca o realizador do evento e empresário Alexandre Leal.

A Praia do Forte é um dos melhores picos de surfe de Brasil, devido à formação do fundo de coral, que torna as ondas mais consistentes e perfeitas. Agregado a este fator, é um lugar que tem sempre águas límpidas, um visual lindo e a presença de muitas tartarugas.

Lucas Vicente – Lucas Vicente é um dos principais nomes da nova geração do surfe Brasileiro. Detentor do título mundial profissional da categoria até 18 anos de idade, ele é tido como um nome certo para integrar a elite internacional do esporte nos próximos anos.

 @gabriellealoficial

Billabong | Silverbay | UJ | Bluprotetor | Polaroide  | Açaí + 55 | Pranchas Tokoro

 

Yordan Bosco - Jornalista (DRT – 2992)
Foto - Orlando Rodrigues