Comunicação Blog

Praia do Forte será palco do XXIV Congresso Notarial Brasileiro e a XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul

O XXIV CONGRESSO NOTARIAL BRASILEIRO com o tema “Notário, Protagonista do futuro” e a XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul, acontecerá de 29 de agosto a 1° de setembro, na Praia do Forte, Bahia.

postado em 08 ABR 2019
Praia do Forte será palco do XXIV Congresso Notarial Brasileiro e a XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul

Compartilhe:

A próxima edição do maior evento que reúne notários de todos os estados e estrangeiros, o XXIV Congresso Notarial Brasileiro, junto à XXII Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul, será realizada em um dos melhores destinos turísticos do Brasil. A Praia do Forte, na Bahia, é repleta de diversidade cultural e história. Dos dias 29 de agosto a 1º de setembro, além de discutir os rumos da atividade notarial do país, os congressistas e seus acompanhantes poderão desfrutar de muitas opções para lazer e conhecimento sobre este paraíso com piscinas naturais.

Preservada por associações representativas de lojas, bares, restaurantes, pousadas, hotéis, prestadores de serviços, fornecedores e grandes resorts, a Praia do Forte é o destino de muitos brasileiros e turistas de todo o mundo.

Em meio à programação do Congresso Notarial, os participantes terão a oportunidade de aproveitar roteiros e trilhas pelas florestas de buggy e/ou Jeep, passeios de lancha e escuna e conhecer o Projeto Tamar, de proteção às tartarugas marinhas, e o espaço Baleia Jubarte, que é o único centro interpretativo do Brasil dedicado especialmente as grandes baleias Jubartes e ao seu ambiente.

Além disso, poderão ser conhecidos os cenários naturais mais deslumbrantes do Litoral Norte da Bahia como a Reserva Sapiranga e o Parque Klaus Peters, que é a primeira unidade de conservação de proteção integral que abriga espécies da fauna e da flora da restinga ameaçadas de extinção.

Texto: ASCOM CNB/CF
Foto: Divulgação

Confira a baixo a lista das hospedagens com condições especiais para os participantes do Congresso (a-z): 

Albergue Praia do Forte
Casa Verde Apart 
Hotel Porto Zarpa
Hotel Via dos Corais
Porto da Lua Boutique Hotel
Pousada dos Artistas
Pousada Mares do Forte 
Pousada Ogum Marinho
Pousada Rosa dos Ventos
Pousada Sobrado da Vila
Pousada Tatuapara 
Pousada Tia Helena

Atenção! 
*Apenas reservas diretas.
*Condições validas somente mediante disponibilidade. 
*Entre em contato diretamente com o meio de hospedagem para garantir as condições ofertadas nesse site.