A programação começa nesse sábado (2) com a Gincana do meio ambiente que contará com a participação das crianças da vila.
Na quarta-feira (6), as 18h30, no Instituto Baleia Jubarte haverá uma rodada de conversa com o tema “Empreendedorismo e natureza, podem caminhar juntos?” debatido entre os empresários da região.
O evento termina no dia 08 de junho com a apresentação dos vídeos premiados da Escola Alaor Coutinho, apresentação do Coral do Mar, do Projeto Tamar e o forró do Trio Imbassaê, a partir das 18h30, no Instituto Baleia Jubarte em Praia do Forte.
Além da programação no Instituto Baleia Jubarte, o Projeto Tamar também preparou algumas atividades que acontecerão nos dias 05, 08,13 e 16 de junho. Para conferir a programação completa visite a nossa agenda.
As ações é uma realização conjunta entre a Prefeitura, através da Coordenadoria de Unidades de Conservação Educação e Saneamento Ambiental – COUSAM e do Parque Klaus Peters, Projeto Tamar, Projeto Baleia Jubarte, Capoeira Esporão, TURISFORTE, Tivoli Ecoresort, Fabrica de Sorvete, Muriqui Ambiental e Imagens, Tauassu e CLN/Invepar.